Perguntas Frequentes

Qual a forma de pagamento?

  • Cartão de crédito Visa ou Mastercard em até 12x.
  • Transferência bancária à vista
  • Depósito bancário à vista

 


 

Tenho desconto nas compras?

  • Sim, 5% para pagamentos efetuados através de transferência bancária ou depósito bancário.

Qual prazo para a entrega do produto?

  • Dependendo da sua região PAC de 4 a 15 dias e SEDEX em até 5 dias úteis.
  • Entregas dentro de SP Capital temos serviço de motoboy, a taxa cobrada será de R$ 10,00. Para Grande SP taxa de R$ 15,00. O pagamento desse tipo de frete será feito no ato da sua compra.

 

O que é SEDEX à cobrar?

Não se preocupe! Caso seu produto esteja com defeito, ou avariado pelo transporte, caso queira trocar por outro produto ou caso deseje devolver o produto e receber a devolução, procederemos sem burocracia. Para tanto, por favor, leia os procedimentos abaixo:

  • Trocas por desistência: A troca por desistência poderá ser efetuada em até 7 dias a contar da data de recebimento do pedido. Para tanto, entre em contato conosco através do e-mail prodimports@hotmail.com informando que deseja efetuar uma troca por outro produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua respectiva embalagem inviolada. Neste caso, o frete de devolução será por conta do cliente. OBS.: Produtos violados, sujos, amassados ou avariados de alguma forma, não serão aceitos.
  • Trocas por erro ou avaria: Se por algum motivo seu pedido tenha chegado com algum produto não solicitado ou avariado, entre em contato conosco através do e-mail prodimports@hotmail.com informando o fato. Confirmado nosso erro, o produto será imediatamente trocado sem nenhum custo para o cliente. O produto deverá ser devolvido em sua respectiva embalagem inviolada onde, neste caso, o frete de devolução será por nossa conta.
  • Devolução: Se por algum motivo estiver insatisfeito com o(s) produto(s) recebido(s), você poderá optar pela devolução do valor pago. Para tanto, entre em contato conosco através do e-mail prodimports@hotmail.com  informando que deseja efetuar uma devolução. O produto deverá ser devolvido em sua respectiva embalagem inviolada. Neste caso, o frete de devolução será por conta do cliente. OBS.: Produtos violados, sujos, amassados ou avariados de alguma forma não serão aceitos.
     

 

Posso pagar com cheque?

  • Infelizmente não aceitamos cheques pré-datados ou à vista.

 

Vocês efetuam vendas no atacado?

  • Infelizmente não, somente vendemos no varejo.

 

Vocês possuem loja física para compra pessoalmente?

  • Não, somente vendemos via internet.

 

Todos os produtos são originais?

  • Sim, garantimos a originalidade de todos os nossos produtos à venda no site, para maiores detalhes entre em contato conosco pelo e-mail prodimports@hotmail.com.

 

Os meus pedidos enviados via correio tem alguma embalagem especial?

  • Todos os pedidos são enviados em caixa padrão, embalados de forma a evitar qualquer dano durante o transporte.

 

Os meus dados pessoais estarão em sigilo?

  • Todos os dados pessoais são tratados de forma absolutamente sigilosa para uso único e exclusivo em nosso site. Não se preocupe, pois em hipótese alguma estes dados serão fornecidos para terceiros para qualquer finalidade.

 

Gostaria de receber informações sobre as promoções e os descontos, como faço?

  • É simples, faça seu cadastro no nosso site e receba todas as promoções gratuitamente.
     
Itens: 1 - 11 de 11